Pra vocês que namoram ou são casados, vocês saem falando com o pessoal da família da(o) namorada(o)?

-1
anônimo
252
7a
Voces são do tipo que sai falando pelos cotovelos com o pessoal da familia da namorada (do) interage com todos na volta, ou certos lugares que vão, é chato, tem que ir forçado só pra agradar, mesmo gostando da pessoa!?!?!?!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
7a
Não é pq a pessoa não interage tanto que ela está achando chato.
anônima
7a
Sou tímida, mas me esforço para fazer o social.
eles respondem
1
anônimo
7a
não sou nenhum dos dois mas se tem uma coisa que fujo é de conhecer a família da pretendente. só enchem o saco.kkkk