Alguém aqui já se apaixonou por um falecido?

0
anônima
6K
7a
Tenho namorado, mas vi a foto de um homem desconhecido que faleceu e fiquei atraída a ponto de stalkear a vida dele, colecionar fotos e ouvir músicas românticas pensando nele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
8
19
eles respondem
8
Só prometa que não irá desenterrar o corpo para beijá-lo, huahuahuahuahua.
Mana .. que isso..
anônimo
7a
Tô com medo de você
anônimo
7a
Isso não pode ser vdd
Vou nem falar nada, vai que é doença.
essa é doente
elas respondem
19
Eu queria muito esquecer o que eu li nesse exato momento.
anônima
7a
Freddie Mercury kkkk
Sim, tinha um menino na minha escola que era meu maior crush, ai um dia ele se matou, fiquei triste pra caralho e o pior e que eu continuei gostando dele por um bom tempo. me arrependo ate hj de n ter me aproximado dele, ele precisava muito de ajuda e eu n sabia
anônima
7a
Eu acho muito bizarro, até. Nunca ouvi falar de nada parecido. Bem diferente... Como você o encontrou?
anônima
7a
Vá num psiquiatra!
Já senti identificação por um cantor meio "underground" que escrevia e produzia as próprias músicas e morreu jovem. Conheci ele quando tinha uns 14 anos e sentia todo o sentimentalismo por trás das letras, da voz dele, a solidão... Fiquei com vontade de dar um abraço nele e de dar um beijo, pra ele se sentir menos pior. Mas ele já tinha morrido há anos ksksksks não sei se foi amor, mas foi meio estranho... Fiquei meio obcecada.
Me apaixonar não,mas achar bonito e interessante sim...
Sou crazy.
anônima
7a
Não quero nem me apaixonar pelos vivos, imagina pelos falecidos.
Sim, fui ao velório dele e foi amor a primeira vista.
Berroooooooooo hahahahhahahahahah
anônima
7a
Sim! Já aconteceu várias vezes comigo.
MDS, e eu achando que tava na pior kkkkkk
Vc tá obcecada,procure um psiquiatra kk
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Eu não, não sou necrófila!
anônima
7a
Kkkkkkkkkkk mds