Alguém aqui já se apaixonou por um falecido?
anônima
Tenho namorado, mas vi a foto de um homem desconhecido que faleceu e fiquei atraída a ponto de stalkear a vida dele, colecionar fotos e ouvir músicas românticas pensando nele.
elas respondem
Já senti identificação por um cantor meio "underground" que escrevia e produzia as próprias músicas e morreu jovem. Conheci ele quando tinha uns 14 anos e sentia todo o sentimentalismo por trás das letras, da voz dele, a solidão... Fiquei com vontade de dar um abraço nele e de dar um beijo, pra ele se sentir menos pior. Mas ele já tinha morrido há anos ksksksks não sei se foi amor, mas foi meio estranho... Fiquei meio obcecada.