Alguém aqui já se apaixonou por um falecido?
anônima
Tenho namorado, mas vi a foto de um homem desconhecido que faleceu e fiquei atraída a ponto de stalkear a vida dele, colecionar fotos e ouvir músicas românticas pensando nele.
elas respondem
Me apaixonar não,mas achar bonito e interessante sim...
Sou crazy.
Sou crazy.