Alguém aqui já se apaixonou por um falecido?
anônima
Tenho namorado, mas vi a foto de um homem desconhecido que faleceu e fiquei atraída a ponto de stalkear a vida dele, colecionar fotos e ouvir músicas românticas pensando nele.
eles respondem
7a
Vou nem falar nada, vai que é doença.