Alguém aqui já se apaixonou por um falecido?
anônima
Tenho namorado, mas vi a foto de um homem desconhecido que faleceu e fiquei atraída a ponto de stalkear a vida dele, colecionar fotos e ouvir músicas românticas pensando nele.
elas respondem
Sim, fui ao velório dele e foi amor a primeira vista.