Alguém aqui já se apaixonou por um falecido?
anônima
Tenho namorado, mas vi a foto de um homem desconhecido que faleceu e fiquei atraída a ponto de stalkear a vida dele, colecionar fotos e ouvir músicas românticas pensando nele.
elas respondem
anônima
7a
Não quero nem me apaixonar pelos vivos, imagina pelos falecidos.