Você gosta de chocolate meio amargo?
1
anônima
588
7a
Ou prefere ao leite?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
10
23
eles respondem
10
7a
Meio amargo é o melhor pra mim
7a
Não sei o que é classificado como meio amargo, mas prefiro que seja acima de 55% de cacau.
Abaixo disso só o alpino black, que acabei de descobrir que é ao leito com meio amargo.
Abaixo disso só o alpino black, que acabei de descobrir que é ao leito com meio amargo.
7a
Gosto mais prefiro ao leite.
Chocolate sem doce p/ mim não tem graça.
Chocolate sem doce p/ mim não tem graça.
anônimo
7a
não. prefiro ao leite
anônimo
7a
Gosto.
anônimo
7a
Prefiro ao leite.
Sim
anônimo
7a
O unico chocolate q eu gosto é amargo
Prefiro meio amargo
7a
Gosto de chocolate de tudo quanto for tipo. : (
elas respondem
23
7a
Bem melhor, o que mais tem cacau
Gosto dos dois. Quando era mais nova só comia meio amargo. Bom demais <3
7a
Até o 85% eu adoro.
Passou disso, acho que não encaro
Passou disso, acho que não encaro
anônima
7a
Médio.
7a
todos..tudo que for de comer eu quero kk
7a
Gosto dos dois, apesar de achar o chocolate ao leite muitíssimo doce...E o chocolate meio amargo com café é bom demais....
7a
Não muito, prefiro ao leite.
7a
Sendo doce, qualquer um.
7a
Meu preferido
sim
anônima
7a
É o meu preferido.
7a
Gosto dos 2.
anônima
7a
muito
Sim, gosto muito!
anônima
7a
Prefiro amargo. Amo!
Só gosto meio amargo
Prefiro o meio amargo.
Muito!
Acho que o chocolate amargo realça o sabor que muitas vezes o ao leite cobre por conta da quantidade de açúcar.
Acho que o chocolate amargo realça o sabor que muitas vezes o ao leite cobre por conta da quantidade de açúcar.
anônima
7a
Eu gosto,mas prefiro ao leite.
Ao leite
anônima
7a
Não gosto muito, adoro chocolate branco
São os meus preferidos.
Prefiro amargo mesmo
60% cacau no mínimo
60% cacau no mínimo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!