Você gosta de chocolate meio amargo?
anônima
Ou prefere ao leite?
elas respondem
anônima
7a
Não gosto muito, adoro chocolate branco
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não gosto muito, adoro chocolate branco | elaele