Você gosta de chocolate meio amargo?

anônima
Ou prefere ao leite?
eles respondem
Não sei o que é classificado como meio amargo, mas prefiro que seja acima de 55% de cacau.
Abaixo disso só o alpino black, que acabei de descobrir que é ao leito com meio amargo.