Você gosta de chocolate meio amargo?
anônima
Ou prefere ao leite?
elas respondem
GinButterfly
7a
Gosto dos dois. Quando era mais nova só comia meio amargo. Bom demais <3
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Gosto dos dois. Quando era mais nova só comia meio amargo. Bom demais <3 | elaele