Você gosta de chocolate meio amargo?

anônima
Ou prefere ao leite?
elas respondem
Gosto dos dois. Quando era mais nova só comia meio amargo. Bom demais <3
 
Gosto dos dois. Quando era mais nova só comia meio amargo. Bom demais <3 | elaele