Você gosta de chocolate meio amargo?
anônima
Ou prefere ao leite?
eles respondem
Sal
7a
Gosto mais prefiro ao leite.
Chocolate sem doce p/ mim não tem graça.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta