Você gosta de chocolate meio amargo?
anônima
Ou prefere ao leite?
elas respondem
anônima
7a
Eu gosto,mas prefiro ao leite.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu gosto,mas prefiro ao leite. | elaele