Acham a Grace Abdou bonita?
anônimo
admiro bastante ela. gosto das reportagens dela além de ser uma linda mulher.hehe o que acham dela?!! ela parece a írma de uma ex ficante minha.hehe
https://i.imgur.com/qkfB3Rh.jpg
https://i.imgur.com/qvTap4o.jpg
https://i.imgur.com/qkfB3Rh.jpg
https://i.imgur.com/qvTap4o.jpg
elas respondem
Bonita