O que acontecerá se eu fizer um texto feminista no facebook de um muçulmano?
anônima
ontem eu tava assistindo a novela O Clone no YouTube, apenas por distração. é tipo, fiquei bem revoltada do jeito eles tratam as mulheres. é horrível. fui mais a fundo, e vi mais uns vídeos. as mulheres apanham do marido, são espancadas até a morte.. gente, q horror. fora a vestimenta .. só pode deixar os olhos a mostra. aí eu tive uma ideia kkkk óbvio que não vai mudar o mundo, mas só pra zoar. p...
elas respondem
anônima
7a
Se fazer textão ajudasse alguma coisa, diplomacia e sanções econômicas seriam substituídos pelo facebook.