O que acontecerá se eu fizer um texto feminista no facebook de um muçulmano?

1
anônima
756
7a
ontem eu tava assistindo a novela O Clone no YouTube, apenas por distração. é tipo, fiquei bem revoltada do jeito eles tratam as mulheres. é horrível. fui mais a fundo, e vi mais uns vídeos. as mulheres apanham do marido, são espancadas até a morte.. gente, q horror. fora a vestimenta .. só pode deixar os olhos a mostra. aí eu tive uma ideia kkkk óbvio que não vai mudar o mundo, mas só pra zoar. pensei em procurar um desses caras muçulmanos no Facebook e fazer um texto feminista empoderador kkkkkkkkkkkk será q vai dar ruim pessoal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
anônimo
7a
Feminista criticar muçulmano? pera, buguei.
Você estará traindo o movimento. Quase a totalidade do movimento não diz nada sobre o mundo islâmico, e a expressão é essa mesmo, para o islã aquele que não é islâmico deve se submeter pela força ou viver como um ser de segunda classe pagando impostos especiais.

O islã não é uma religião, uma mesquita não é uma "Igreja", é na verdade um tribunal.
Existe um mapa animado que mostra o avanço do islã sobre os cristãos durante todas as cruzadas e após cada uma delas de 30 em 30 anos para alcançar o que eles chamam de A conquista do Ocidente.
Exite muita gente tentando mudar isso. Políticos, diplomatas, religiosos influentes, pessoas de verdade.

O que te faz pensar que eles vão levar em consideração um textinho de feminazi? Você ouve opinião de um cachorro? É isso que eles pensam das mulheres. (Infelizmente)
anônimo
7a
as feministas sao podres!
anônimo
7a
Acho melhor mexer, só no que te atinge.
Também escrever pra um mulçumano, não mudará em nada o pensamento dele.
Tá pedindo pra ser explodida !!!
anônimo
7a
Primeiro que eles nem vão te levar a serio, se as feministas acham que é ruim viver no brasil só experimentar oq as mulheres vivem no mundo arabe/islamico, eu acho engraçado que as pautas da esquerda brasileira são semelhantes com q eles propagam lá mas eu nunca vi nenhuma manifestação feminista aqui contra os islamicos já que eles são bem progressistas, acho hipocrisia.
Acho que não é uma boa ideia, vc pode se arrepender depois. Entendo sua revolta, mas esse problema está “a quem” de nós.
Fica a dica.

Bjs
anônimo
7a
se for fazer isso, é melhor criar um perfil fake , senão vão ficar te enchendo o saco.
anônimo
7a
Isso não é uma questão de feminismo, mas sim de direitos naturais do ser humano como um todo.
anônimo
7a
Eu queria ver essas emponderadas mimadas(Kéfera, por exemplo) daqui quererem bater de frente com os árabes e suas AK47s...
anônimo
7a
Kkk
elas respondem
9
anônima
7a
Moça que ideia estúpida!
O que ajudaria é nós mulheres nos unirmos e cobrarmos políticas públicas que auxiliem contra violência a mulher, fazer textão não ajuda ninguém! ( Principalmente pra pessoas de outro país e cultura totalmente diferente)
Você não pode mudar a cultura de outro país dando uma de feminista para UM de muitos muçulmanos. Esses que convivem com a cultura mulçumana que está enraizada por gerações...
anônima
7a
Se fazer textão ajudasse alguma coisa, diplomacia e sanções econômicas seriam substituídos pelo facebook.
Mulher, isso não vai mudar as coisas. Não dá pra abraçar o mundo com as mãos.
Tu já viu o vídeo aonde dois muçulmanos super do bem espancam duas mulheres claramente feministas durante uma palestra na França?
Deu até pena delas.
Vai lá, escreve o texto em árabe e vamos ver oque rola.
Você vai perder seu tempo procurando perfil pra começar discussão do nada? Não tem algo melhor pra fazer?
anônima
7a
Nada né,desde quando textao muda alguma coisa de fato?
anônima
7a
Mulher tem opinião desde quando?