Se vocês gostassem do(a) ex, o que vocês fariam?
Minha ex falou que me ama, e que ainda tem planos comigo, e eu também gosto dela, mas quando eu chamo ela pelo zap ela me ignora, fica online mas não me responde isso me mata de raiva veillk vai me responder quais meia hora depois, no momento podemos falar só pelo zap, pessoalmente não podemos só no fim do ano, ela falou que não está ficando e namorando com ninguém, mas ela não me responde vei, se...
elas respondem
anônima
7a
Vcs têm 12 anos? Muita frescura.