Se vocês gostassem do(a) ex, o que vocês fariam?
Minha ex falou que me ama, e que ainda tem planos comigo, e eu também gosto dela, mas quando eu chamo ela pelo zap ela me ignora, fica online mas não me responde isso me mata de raiva veillk vai me responder quais meia hora depois, no momento podemos falar só pelo zap, pessoalmente não podemos só no fim do ano, ela falou que não está ficando e namorando com ninguém, mas ela não me responde vei, se vocês gostasse do seu ex(a) o que vocês faria, ela fala que ainda quer voltar com você
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Se ela for uma pessoa ativa nas redes sociais e msm assim demora...n sei.
Se isso te incomoda fala com ela.
Se isso te incomoda fala com ela.
anônima
7a
Vcs têm 12 anos? Muita frescura.
anônima
7a
Pq só no final do ano?
Ela usa whatsweb? Pode ser que ela tenha deixado aberto sem estar presente.
Ela usa whatsweb? Pode ser que ela tenha deixado aberto sem estar presente.
Eu falaria que estou ficando louca
eles respondem
3
7a
Ela é infantil! Melhor não ficar pensando nisso, vai cair na armadilha dela.
anônimo
7a
Talvez ela só quer se sentir bem por saber que te tem na mão. Ela fazia isso quando vocês estavam juntos? Ela está estudando para algo? Trabalha com internet?
anônimo
7a
Os caras ficam criando ilusão em ex... Merece se foder mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!