Vocês acham injusto namorar uma pessoa só pra tirar vantagem?

anônimo
tem uma menina q dá em cima de mim sempre. Ela possui o cargo q eu queria, e to estudando. Só q eu acho ela mt mas mt feia. Vale a pena namorar, só pra conseguir passar na prova com ela me ajudando e depois largar?
Obs: Mulheres fazem isso o tempo todo, iludindo os caras pra conseguir vantagens! To pensando em fazer o msm.
eles respondem
And the Soldier Saga goes on...
 
And the Soldier Saga goes on... | elaele