Vocês acham injusto namorar uma pessoa só pra tirar vantagem?

-2
anônimo
308
7a
tem uma menina q dá em cima de mim sempre. Ela possui o cargo q eu queria, e to estudando. Só q eu acho ela mt mas mt feia. Vale a pena namorar, só pra conseguir passar na prova com ela me ajudando e depois largar?
Obs: Mulheres fazem isso o tempo todo, iludindo os caras pra conseguir vantagens! To pensando em fazer o msm.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
7a
Sim, acho injusto.
Todo relacionamento é baseado em troca de interesses, mas nem toda troca é moral.
Primeiro: não generalize, por favor. Em vez de "Mulheres fazem isso o tempo todo" use "As pessoas fazem isso o tempo todo", é mais correto de se falar.

Segundo: se ela é gente boa contigo, te trata bem, te leva em consideração, acho injusto fazer isso com ela.

Mas se tu quiser fazer, faça a vida é tua. Só aguente as consequências depois, porque elas sempre vem.
Moço com todo o respeito, o Sr é um cuzao
anônima
7a
Não diria injusto, mas demonstra o quão podre uma pessoa pode ser para tentar atingir objetivos
7a
Não acho que vc vai tirar proveito dela pra passar na prova. Acho melhor tu estudar e não perder seu tempo iludindo as pessoas
anônima
7a
Claro que é feio, não é só porque ALGUMAS mulheres fazem isso que deixa de ser feio. É claro que, cada um faz o que quer da vida, mas isso não tira o fato de ser 'feio' e da pessoa estar se vendendo. Pra mim, o que você quer fazer se chama "prostituição", e o fato de estar iludindo alguém, torna ainda pior.
Tadinha se coloca no lugar dela. Faz isso não ou fala que não está procurando um relacionamento no momento. Ela deve ser uma boa pessoa
eles respondem
7
anônimo
7a
Prostituição se chama isso..

Na minha opinião é atitude de gente castrada fazer isso ou pior um esperma que não merecia ser vencedor.
Cuidado com a energia que traz para sua vida.
É melhor pedir a ajuda dela. Diz que no momento não está interessado em um relacionamento, que está empenhado nos estudos.
And the Soldier Saga goes on...
Injusto não, imoral.
anônimo
7a
Não é porque alguém fez um mal que você deve fazer o mesmo. Faça o que você se sentir bem. Mas antes disso, você iria querer que alguém fizesse isso com você? Tenho certeza que não.
Acho que seria melhor você ser sincero com ela e dizer que precisa de ajuda para estudar. Qualquer coisa estude sozinho.
Eu acho injusto sim.
anônimo
7a
Estuda MAIS então, porquê a coisa tá feia pro lado dos dois.