Você conhece algum racista? Tem algum na sua família?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
14
17
elas respondem
14
anônima
7a
Eu sou racista
Racista, homofobico , Gordofobico e Machista tem em todo lugar . O Preconceito nunca mudou não. Sim conheço pessoa racista e muito nojenta as atitudes delas.
7a
Conheço, inclusive pessoas que são negras, negro que tem preconceito contra negro.
anônima
7a
Antes de responder, recomendo que leiam a lei e entendam o que é racismo: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L7716.htm
7a
Minha mãe tem alguns discursos nessa linha. O curioso é que o ex marido dela é a pessoa mais negra que já conheci.
7a
Minhas famílias são beeem preconceituosas, inclusive avós e as pessoas mais velhas. Vivo ouvindo merda
anônima
7a
Sim, meu pai é.
7a
Sim. Hoje em dia essa pessoa mudou o jeito de pensar
Nunca presenciei racismo, mas já vi casos de injúria racial e partiram de pessoas da minha família.
7a
Sim, bem próximo
anônima
7a
Sim, tem babaca em toda parte
anônima
7a
sim meu tio que é preto n gosta de preto
Infelizmente tem pessoas racistas na minha família e também tive o desprazer de descobrir que amigos que eu tinham também eram
anônima
7a
Conheço e, tenho parente na família, e no lado da outra família, tenho descendente de escravos.
eles respondem
17
anônimo
7a
Conheço uma pessoa muito racista: eu!
anônimo
7a
Conheço, meu antigo patrão era e assumia para os poucos funcionários que ele tinha, que ele detestava negros e etc. Eu como não podia reclamar, se não perdia meu emprego, deixei ele falar a vontade... Até hj quando lembro das besteiras que ele falava, me dá raiva. Como o ser humano pode ser assim... Aff.
Na minha família, pelo que sei não tem. Até porque é uma mistura danada, há brancos, pardos e negros.
Na minha família, pelo que sei não tem. Até porque é uma mistura danada, há brancos, pardos e negros.
7a
Todo mundo é racista.
anônimo
7a
Sei não...
Só sei que cota racial é uma babaquice!
Só sei que cota racial é uma babaquice!
Com certeza, tem em todo lugar. Na minha família, apenas minha mãe da alguns sinais e escapadas, quando junta com outros racistas.
Espero que não
anônimo
7a
A única pessoa que ouvi falando abertamente sobre rejeitar missigenação foi meu pai, mas ele não faz comparações de superioridade ou inferioridade. Minha avó fazia comentários depreciativos com pessoas negras.
Uma pessoa que eu conheço que era contra a missigenação é Darci Ribeiro, que queria um índio puro, as próprias pessoas do movimento negro também fazem muito isso, sobretudo os que falam sobre "palmitagem".
Uma pessoa que eu conheço que era contra a missigenação é Darci Ribeiro, que queria um índio puro, as próprias pessoas do movimento negro também fazem muito isso, sobretudo os que falam sobre "palmitagem".
Infelizmente tem racista na minha família sim.
anônimo
7a
Meus avós por parte de pai, tios e tias e a minha mãe.
7a
Não, só a câmera do celular.
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/images-1-jpg-0b413a0d-95b8-40a9-b0cb-d420a429cb81
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/images-1-jpg-0b413a0d-95b8-40a9-b0cb-d420a429cb81
anônimo
7a
Parte da minha família é, tenho vontade de namorar uma negra só pra afrontar, porque eu tô doido pra comprar uma briga.
7a
Olha, eu não gosto de preto não, viu....
Mas tem cada pretinha gata <3 hehehe.. ai ai, rs.
Mas tem cada pretinha gata <3 hehehe.. ai ai, rs.
Eu não conheço e por outro lado conheço pouca gente negra também.
Tem muitos não minha família, somos de origem negra e os idiotas se acham os alemães.
Não sei se conheço ou não, se algum conhecido meu for, disfarça muito bem vim.
anônimo
7a
Conheço sim e tem na família também.
7a
meu pai é um pouco racista e homofóbico kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!