O que vocês acham?
Criei um frase é queria saber se vcs acham lgl ou nao
A escuridão e uma otima arma que só os sabios sabem usar!sejam sinceros
A escuridão e uma otima arma que só os sabios sabem usar!sejam sinceros
eles respondem
anônimo
10a
legal a frase.