O que vocês acham?

0
330
10a
Criei um frase é queria saber se vcs acham lgl ou nao
A escuridão e uma otima arma que só os sabios sabem usar!sejam sinceros
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
10a
legal a frase.
anônimo
10a
Parece aquela frase:
De olhos fechados ninguém erra a colher na boca.
anônimo
10a
Achei interessante :3
elas respondem
1
Não gostei :)