Já se sentiram burros por terem perdido alguém que gostavam?
anônimo
eles respondem
jojo123cetico
7a
Não é burrice. Os hormônios dela(dele) apenas não influenciaram a mente dela(dele) a gostar de você.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta