Já se sentiram burros por terem perdido alguém que gostavam?

-2
anônimo
476
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
7a
Aposto que ela era uma moça legal de família e gostava de você e você não quis.
Pelo contrário, me senti burro por gostar de alguém. 3
eles respondem
3
anônimo
7a
Pelo contrário, me senti burro por gostar de alguém.
Não é burrice. Os hormônios dela(dele) apenas não influenciaram a mente dela(dele) a gostar de você.
Pelo contrário, me senti burro por gostar de alguém. [2]