Em relacionamentos, você gostaria de gostar de alguém ou encontrar alguém que goste de você?
Qual seria a melhor escolha nesse caso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
7a
Encontrar alguém que goste de mim de verdade.
7a
Alguém de quem eu goste, mas que goste mais de mim do que eu dele.
Oque adianta um sem o outro?
Quero os dois.
Quero os dois.
anônima
7a
Não sou carente a ponto de querer que uma outra pessoa goste mais de mim do que eu dela. Que patético!
Gostar de alguém. Queria me apaixonar sabe? Não importa se eu fosse sofrer muito, eu só queria sentir algo, nem que esse "algo" fosse dor.
anônima
7a
Encontrar alguem q goste de mim
Os dois.
7a
Encontrar alguém que goste de mim pelo o que eu sou de verdade.
Lógico que gostar de alguém é legal, porém se uma pessoa já gosta de você, as coisas rolam naturalmente. :)
Lógico que gostar de alguém é legal, porém se uma pessoa já gosta de você, as coisas rolam naturalmente. :)
7a
Sei lá... Pra mim se eu gostar dele tá sendo lucro..
eles respondem
6
anônimo
7a
melhor coisa são duas pessoas com vontade de dar certo
Prefiro alguém que eu goste e que se interesse por mim.
anônimo
7a
O melhor seria eu gostar dela e ela de mim. Fora isso, não escolho nenhum.
anônimo
7a
Para que nos dois se gostemos e que façamos tudo para dar certo!!
anônimo
7a
Sempre haverá um que goste um pouquinho mais do outro, mas entre extremos, só um gostar e o outro estar meio apático, não irá funcionar por muito tempo. Se é você quem gosta, você ficará inseguro, triste, pela falta de demonstração de reciprocidade. Se o outro que gosta, você se sentirá sufocado, cobrado demais, porque tem que se "esforçar" pra atender o outro. Enfim, é melhor, e necessário, o equilíbrio quanto à isso.
anônimo
7a
Encontrar alguém que goste de mim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!