Em relacionamentos, você gostaria de gostar de alguém ou encontrar alguém que goste de você?
Qual seria a melhor escolha nesse caso?
elas respondem
anônima
7a
Não sou carente a ponto de querer que uma outra pessoa goste mais de mim do que eu dela. Que patético!