Em relacionamentos, você gostaria de gostar de alguém ou encontrar alguém que goste de você?

Qual seria a melhor escolha nesse caso?
eles respondem
anônimo
7a
O melhor seria eu gostar dela e ela de mim. Fora isso, não escolho nenhum.