Em relacionamentos, você gostaria de gostar de alguém ou encontrar alguém que goste de você?
OneUser
Qual seria a melhor escolha nesse caso?
eles respondem
anônimo
7a
O melhor seria eu gostar dela e ela de mim. Fora isso, não escolho nenhum.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta