Já se sentiram burros por terem perdido alguém que gostavam?
anônimo
eles respondem
Johan
7a
Pelo contrário, me senti burro por gostar de alguém. [2]
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Pelo contrário, me senti burro por gostar de alguém. [2] | elaele