Tudo que ele falava era mentira?
anônima
conheci um cara do Badoo em janeiro desse ano, conversávamos todos os dias, o dia inteiro. ele veio aqui em casa uma vez. não cheguei a ficar com ele, só era uma pessoa com quem eu conversava.
só que ele dizia que gostava de mim, que queria só eu, essas coisas todas. ele falava coisas muito bonitas por whats, só que a gente uma vez brigou e eu mandei ele tomar no cu. minha mãe diz que é pq ele v...
só que ele dizia que gostava de mim, que queria só eu, essas coisas todas. ele falava coisas muito bonitas por whats, só que a gente uma vez brigou e eu mandei ele tomar no cu. minha mãe diz que é pq ele v...
elas respondem
7a
Guria, vc ainda não está preparada para um relacionamento.
Ano passado vc bateu no namorado, agora esse desrespeito
com outro rapaz... Ele fez muito certo, gostando ou não, não
se deve naturalizar esse tipo de coisa.
Ano passado vc bateu no namorado, agora esse desrespeito
com outro rapaz... Ele fez muito certo, gostando ou não, não
se deve naturalizar esse tipo de coisa.