Tudo que ele falava era mentira?
-12
anônima
924
7a
conheci um cara do Badoo em janeiro desse ano, conversávamos todos os dias, o dia inteiro. ele veio aqui em casa uma vez. não cheguei a ficar com ele, só era uma pessoa com quem eu conversava.
só que ele dizia que gostava de mim, que queria só eu, essas coisas todas. ele falava coisas muito bonitas por whats, só que a gente uma vez brigou e eu mandei ele tomar no cu. minha mãe diz que é pq ele vem de uma família militar e de respeito, ele disse que nem a mãe dele tratava ele assim.. enfim.. hoje minha mãe viu ele no centro de mão dada com uma mulher.. bem, acho que Deus mostrou que ele não era pra mim mesmo, e que não era pra ser.
só que ele dizia que gostava de mim, que queria só eu, essas coisas todas. ele falava coisas muito bonitas por whats, só que a gente uma vez brigou e eu mandei ele tomar no cu. minha mãe diz que é pq ele vem de uma família militar e de respeito, ele disse que nem a mãe dele tratava ele assim.. enfim.. hoje minha mãe viu ele no centro de mão dada com uma mulher.. bem, acho que Deus mostrou que ele não era pra mim mesmo, e que não era pra ser.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
20
14
eles respondem
20
7a
Credo que grossa hein...
anônimo
7a
Deus mostrou que nao devemos mandar os outros tomarem no cu, foi a lição que aprendi hoje
anônimo
7a
Ta explicado pq vc é sozinha e carente.
Depois de ter mandado ele tomar no cu ele ainda deveria ter ido atrás de você? Vida que segue ele colocou a fila para andar!!
7a
"conheci um cara no Badoo em bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla..."
7a
Continue agindo que nem pirralha chata que não vai ser com nenhum homem, a não ser que encontre um boiola que ature tuas palhaçadas. Não era esse que tinha 25 anos? Cúmulo da falta de vergonha na cara aturar pirralha de 16 mandar tomar no cu. Seria o mesmo que você aturar um de 7.
7a
Arruma o próximo namorado no chat da UOL que vai dar tudo certo
7a
Não era mentira, ele apenas superou e partiu pra outra.. Vc mesma acha que não era a certa, então não precisa ficar clicando na mesma tecla.. Apenas supere e parta pra outro tbm.
anônimo
7a
Deus mostrou sim. Como ele tem enviado só lixo pra você do jeito que você mesma disse em outra pergunta.
anônimo
7a
pelo comentário que li agora pouco, você não ta preparada mesmo pra se relacionar. Você precisa de uma peso muito, mais muito carinhosa e que te trate com todo o amor que você nunca recebeu de ninguém pra mudar sua maneira de ser com as pessoas. Mais tem que ser uma pessoa que também te der conselhos e te aponte seus erros pra você pensar e tentar mudar. Que faça mudar seu mundo. Agora se é como a moça ai do comentário disse, que você bate nos namorado e no outro xinga ocara, sinto muito dizer, mais você merece o mesmo. E pode ter certeza que você vai receber o mesmo um dia de algum cara. O que mais tem é pessoas assim que agem com essa imbecil atitude covarde. A pessoa errou? Ótimo, saia e não procure mais a pessoa. Pra que xingar ela. Esse rapaz aí ta mais que certo. Seguiu a vida. Se tivesse com você quê mais ele teria visto das suas atitudes.
anônimo
7a
Tu desrespeita o cara de depois fica tentando se enganar ? Tu fez merda agora ver se aprende e n repete,n faça com os outros oq n gostaria q fizesse com vc .
anônimo
7a
Vc é muito agressiva. kkkk
anônimo
7a
Você manda o cara tomar no cu e ainda quer estar certa!! Se enxerga garota cresce,falta de respeito até parece que sua mãe não te deu educação..Esse Cara está certo,Tá vendo por isso não gosto de pirralha e Sim de mulher mais velha!!
Não quis ele, outra "kiss"
anônimo
7a
Tu manda o cara tomar no cu e quer que ele continue gostando de você? Pelo amor de Deus né
7a
O cara devia ser até casado, tava só querendo comer uma novinha
anônimo
7a
Realmente ele não era para você, aprenda a respeitar as pessoas em vez de ficar mandando ele tomar naquele lugar. Ele mostrou que é uma pessoa que se valoriza
Bem feito, ele não está errado.
Melhor sair fora antes que apanhe igual ao outro cara.
Melhor sair fora antes que apanhe igual ao outro cara.
Você mandou o cara ir fumar no cu, aí ele achou que você não queria mais ele. Se ainda que ser pergunta se é a namorada, se não for, fala que quer ele ainda
anônimo
7a
1- você mandou o cara tomar no cu, por acaso ele te desrespeitou dessa forma tambem?
2- o que deus tem a ver com isso? voce desrespeita o cara e vem falar que deus mostrou que ele nao era o cara certo pra você?
3- talvez fosse uma boa pessoa e quem saiu perdendo pode ter sido você.
2- o que deus tem a ver com isso? voce desrespeita o cara e vem falar que deus mostrou que ele nao era o cara certo pra você?
3- talvez fosse uma boa pessoa e quem saiu perdendo pode ter sido você.
elas respondem
14
7a
Guria, vc ainda não está preparada para um relacionamento.
Ano passado vc bateu no namorado, agora esse desrespeito
com outro rapaz... Ele fez muito certo, gostando ou não, não
se deve naturalizar esse tipo de coisa.
Ano passado vc bateu no namorado, agora esse desrespeito
com outro rapaz... Ele fez muito certo, gostando ou não, não
se deve naturalizar esse tipo de coisa.
anônima
7a
apenas mais uma mina tóxica. Nada de novo abaixo do sol
anônima
7a
Que guria chata
anônima
7a
Eu não ficaria com alguém que me manda tomar no cu, isso é bem inaceitável.
E outra, tu não disse na outra pergunta que esse cara tem 25 anos? Tu não tem 16? Arruma gente da tua idade
E outra, tu não disse na outra pergunta que esse cara tem 25 anos? Tu não tem 16? Arruma gente da tua idade
anônima
7a
Primeiro que homem na internet só conta mentira,se tratando de elogios,como vc vai nessa? Eles falam isso para Tooooooodaaaaaas.
anônima
7a
Desculpa, não quero te ofender, mas tu parece ser uma guria muito estúpida... tu querias o que? Que o homem aceitasse ser xingado? Ainda mais ele sendo militar, homem militar detesta mulher que sai xingando desta forma, eles tiveram uma educação muito rígida.
anônima
7a
Mesmo que ele n seja d familia militar, xingar uma pessoa eh d+. Se fizerem isso comigo parto para outra na hora. Ninguem merece ser maltratado
anônima
7a
Como tu leva já logo pra casa um cara que vc conheceu no badoo? mal conhece q louca!
7a
Como você teve coragem de mandar o homem tomar naquele lugar? Sério, muito louco. Mal conheceu e já estava na sua casa?
Ele sacou que você não era mulher para ele. Se não o respeita agora, imagine depois. Nem todos gostam de mulheres que falam baixaria, não limito a dizer apenas em relacionamentos, como também, nos círculos de amizade.
Ele sacou que você não era mulher para ele. Se não o respeita agora, imagine depois. Nem todos gostam de mulheres que falam baixaria, não limito a dizer apenas em relacionamentos, como também, nos círculos de amizade.
anônima
7a
Seguiu o baile, não sei oq está surpresa
Ué? Ele gostava de ti, mas não queria o seu desrespeito oras.
N é no Badoo q vc vai encontrar algo.
anônima
7a
Badoo?
Cruzes
Cruzes
7a
Vc agiu de forma impulsiva e creio na Se arrependeu!! Infelizmente esse já era vc já tirou uma lição nisso tudo agora vida que segue e não cometa esse desrespeito com outra pessoa !
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!