Tudo que ele falava era mentira?

anônima
conheci um cara do Badoo em janeiro desse ano, conversávamos todos os dias, o dia inteiro. ele veio aqui em casa uma vez. não cheguei a ficar com ele, só era uma pessoa com quem eu conversava.
só que ele dizia que gostava de mim, que queria só eu, essas coisas todas. ele falava coisas muito bonitas por whats, só que a gente uma vez brigou e eu mandei ele tomar no cu. minha mãe diz que é pq ele v...
eles respondem
anônimo
7a
Realmente ele não era para você, aprenda a respeitar as pessoas em vez de ficar mandando ele tomar naquele lugar. Ele mostrou que é uma pessoa que se valoriza
 
Realmente ele não era para você, aprenda a respeitar as pessoas em vez de f... | elaele