Tudo que ele falava era mentira?

anônima
conheci um cara do Badoo em janeiro desse ano, conversávamos todos os dias, o dia inteiro. ele veio aqui em casa uma vez. não cheguei a ficar com ele, só era uma pessoa com quem eu conversava.
só que ele dizia que gostava de mim, que queria só eu, essas coisas todas. ele falava coisas muito bonitas por whats, só que a gente uma vez brigou e eu mandei ele tomar no cu. minha mãe diz que é pq ele v...
eles respondem
anônimo
7a
pelo comentário que li agora pouco, você não ta preparada mesmo pra se relacionar. Você precisa de uma peso muito, mais muito carinhosa e que te trate com todo o amor que você nunca recebeu de ninguém pra mudar sua maneira de ser com as pessoas. Mais tem que ser uma pessoa que também te der conselhos e te aponte seus erros pra você pensar e tentar mudar. Que faça mudar seu mundo. Agora se é como a moça ai do comentário disse, que você bate nos namorado e no outro xinga ocara, sinto muito dizer, mais você merece o mesmo. E pode ter certeza que você vai receber o mesmo um dia de algum cara. O que mais tem é pessoas assim que agem com essa imbecil atitude covarde. A pessoa errou? Ótimo, saia e não procure mais a pessoa. Pra que xingar ela. Esse rapaz aí ta mais que certo. Seguiu a vida. Se tivesse com você quê mais ele teria visto das suas atitudes.