Gente, não dá pra entender esse tipo de comportamento.
anônima
Converso com meu ficante praticamente o dia todo pelo zap, quando digo que vou sair, ele diz quase irritado que eu saio demais, durante a minha ausência, ele manda uma mensagem se já cheguei e quando voltar, tenho que mandar uma mensagem avisando que já cheguei. Me dê uma opinião sobre isso pessoal, ele é apenas meu ficante.
eles respondem
anônimo
7a
não há necessidade de opinião vc ja esta vendo que o cara quer comandar sua vida e vc vai decidir se ele tem esse poder ou nao