Gente, não dá pra entender esse tipo de comportamento.
-2
anônima
280
7a
Converso com meu ficante praticamente o dia todo pelo zap, quando digo que vou sair, ele diz quase irritado que eu saio demais, durante a minha ausência, ele manda uma mensagem se já cheguei e quando voltar, tenho que mandar uma mensagem avisando que já cheguei. Me dê uma opinião sobre isso pessoal, ele é apenas meu ficante.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
7a
Que babaquice da parte dele. Nem eu com minha ex namorada fazia isso... Ele tem que saber que ficar de mensagens assim, enjoa bastante, além de cada um precisa do seu espaço. Ele é apenas teu ficante, ignore essas babaquices ou procure outro. Esse cara não representa os homens de verdade!
anônimo
7a
não há necessidade de opinião vc ja esta vendo que o cara quer comandar sua vida e vc vai decidir se ele tem esse poder ou nao
7a
Ele gosta de você! Talvez o inconsciente dele te vê como uma namorada.
Em outras palavras, ele provavelmente quer algo mais sério com você.
Em outras palavras, ele provavelmente quer algo mais sério com você.
anônimo
7a
Tu esperava o quê, vadia? Arrumou um ficante CASADO e ciumento. Segura a bronca aí.
elas respondem
3
7a
Ele deve fazer a mesma coisa com as outras ficantes também..
7a
Ele tá preocupado que você dê sua buceta pra outro e esquecer ele.. me parece que ele já está Caídinho por você. Haha
anônima
7a
deve achar que é seu dono
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!