Gente, não dá pra entender esse tipo de comportamento.
anônima
Converso com meu ficante praticamente o dia todo pelo zap, quando digo que vou sair, ele diz quase irritado que eu saio demais, durante a minha ausência, ele manda uma mensagem se já cheguei e quando voltar, tenho que mandar uma mensagem avisando que já cheguei. Me dê uma opinião sobre isso pessoal, ele é apenas meu ficante.
eles respondem
7a
Ele gosta de você! Talvez o inconsciente dele te vê como uma namorada.
Em outras palavras, ele provavelmente quer algo mais sério com você.
Em outras palavras, ele provavelmente quer algo mais sério com você.