Qual a virtude que você mais gosta no sexo oposto?
0
anônima
420
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
8
12
eles respondem
8
7a
resiliência. sem generalizar, já generalizando
anônimo
7a
Senso de companheirismo e lealdade.
anônimo
7a
Discrição.
São tantas cara, as vezes queria ter nascido mulher de tanto que curto certas coisas. Mas aí penso no patriarcado e no machismo, já mudo de idéia...foda
7a
O fato de fazerem anal só para agradar.
anônimo
7a
Afetividade. São carinhosas, maternáis.
anônimo
7a
Ter buceta.
anônimo
7a
O quão gostosa elas podem ser.
elas respondem
12
A amizade.
Eu vejo q os homens são mais parceiros entre si,mal conhecem e já se cumprimentam e tals.
Já as mulheres n...e amizade entre mulheres rola mt picuinha. Apesar de eu conseguir ter amigas maravilhosas.
Eu vejo q os homens são mais parceiros entre si,mal conhecem e já se cumprimentam e tals.
Já as mulheres n...e amizade entre mulheres rola mt picuinha. Apesar de eu conseguir ter amigas maravilhosas.
anônima
7a
O jeito macho de ser
anônima
7a
nenhuma.
7a
Qdo é bruto, raiz.
anônima
7a
Honestidade, sinceridade
Saber comer, pq acertar a caçapa sem usar o taco não presta.
7a
É quando ele tomar uma atitude no sexo pra querer me agradar e fazer gozar, outra atitude é respeito e reciprocidade sendo fiel e legal para pessoa.
anônima
7a
Procurando uma...
7a
Companheirismo e lealdade.
anônima
7a
O pau
Não sei ainda...
7a
A única coisa que gosto no sexo oposto: o pinto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!