Gente, não dá pra entender esse tipo de comportamento.

anônima
Converso com meu ficante praticamente o dia todo pelo zap, quando digo que vou sair, ele diz quase irritado que eu saio demais, durante a minha ausência, ele manda uma mensagem se já cheguei e quando voltar, tenho que mandar uma mensagem avisando que já cheguei. Me dê uma opinião sobre isso pessoal, ele é apenas meu ficante.
elas respondem
anônima
7a
deve achar que é seu dono
 
deve achar que é seu dono | elaele