Será que devo chamá-lo pra sair?

Sai com um moço e foi muito legal, nossa química foi muito boa e ele parece ter gostado de mim, porém depois desse encontro ele não chamou mais, será que devo chama-lo, pois gostei muito dele.. as vezes ele puxa papo mas não me chama pra sairmos novamente
elas respondem
Se ele não tem iniciativa peça vc mesma, seja de iniciativa
 
Se ele não tem iniciativa peça vc mesma, seja de iniciativa | elaele