Será que devo chamá-lo pra sair?

Sai com um moço e foi muito legal, nossa química foi muito boa e ele parece ter gostado de mim, porém depois desse encontro ele não chamou mais, será que devo chama-lo, pois gostei muito dele.. as vezes ele puxa papo mas não me chama pra sairmos novamente
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
anônimo
7a
Chama, não perde tempo, não.
elas respondem
4
Talvez ele tá esperando alguma alternativa sua de você ter uma atitude de querer chama-lo também.
Se ele não tem iniciativa peça vc mesma, seja de iniciativa
Chama sim, talvez ele esteja na mesma que vc, inseguro...
anônima
7a
Chama sim, ele está esperando isso.