Será que devo chamá-lo pra sair?
Sai com um moço e foi muito legal, nossa química foi muito boa e ele parece ter gostado de mim, porém depois desse encontro ele não chamou mais, será que devo chama-lo, pois gostei muito dele.. as vezes ele puxa papo mas não me chama pra sairmos novamente
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
anônimo
7a
Chama, não perde tempo, não.
elas respondem
4
7a
Talvez ele tá esperando alguma alternativa sua de você ter uma atitude de querer chama-lo também.
7a
Se ele não tem iniciativa peça vc mesma, seja de iniciativa
7a
Chama sim, talvez ele esteja na mesma que vc, inseguro...
anônima
7a
Chama sim, ele está esperando isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!