Reagir a stories é dar em cima?

anônima
Simplesmente reajo a quase todos os stories de um conhecido. Me pergunto se ele pensa isso, já que um colega meu me disse que é essa a impressão que dá: que estou desesperada atrás do cara.

Ps. Ele não curte minhas reações.

Já agradeço pelas respostas.
elas respondem
Na minha opinião não.
Vai da pessoa.
Mas o importante é a sua intenção...se vc só reage sem maldade,e se ele acha outra coisa...problema é dele.
E tb depende do grau de amizade q vc tem com ele.
Mas se isso te incomoda,diminua a qt de vzs q vc fica reagindo.