Reagir a stories é dar em cima?
0
anônima
2.1K
7a
Simplesmente reajo a quase todos os stories de um conhecido. Me pergunto se ele pensa isso, já que um colega meu me disse que é essa a impressão que dá: que estou desesperada atrás do cara.
Ps. Ele não curte minhas reações.
Já agradeço pelas respostas.
Ps. Ele não curte minhas reações.
Já agradeço pelas respostas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
anônimo
7a
Melhor tu chegar nele e falar o que quer. Esse negócio de ficar reagindo às publicações pode passar despercebido.
anônimo
7a
bait
elas respondem
8
Na minha opinião não.
Vai da pessoa.
Mas o importante é a sua intenção...se vc só reage sem maldade,e se ele acha outra coisa...problema é dele.
E tb depende do grau de amizade q vc tem com ele.
Mas se isso te incomoda,diminua a qt de vzs q vc fica reagindo.
Vai da pessoa.
Mas o importante é a sua intenção...se vc só reage sem maldade,e se ele acha outra coisa...problema é dele.
E tb depende do grau de amizade q vc tem com ele.
Mas se isso te incomoda,diminua a qt de vzs q vc fica reagindo.
Pra mim não, tem pessoas que reagem aos meus e não penso isso delas
7a
Depende, você tá a fim dele?
Vai tudo da tua intenção.
Vai tudo da tua intenção.
anônima
7a
Talvez.reajo a histories dos meus amigos no insta, mas curtia tudo de um cara que eu queria pegar. Tudo é relativo.
anônima
7a
diminua de reajir a tudo que ele posta
anônima
7a
Eu acho. Ahahahah
anônima
7a
É dar em cima
anônima
7a
nesse teu contexto parece q tu ta tentando forçar uma interação mesmo... e pior, o cara ta 100% nem ai
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!