Reagir a stories é dar em cima?

0
anônima
2.1K
7a
Simplesmente reajo a quase todos os stories de um conhecido. Me pergunto se ele pensa isso, já que um colega meu me disse que é essa a impressão que dá: que estou desesperada atrás do cara.

Ps. Ele não curte minhas reações.

Já agradeço pelas respostas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
anônimo
7a
Melhor tu chegar nele e falar o que quer. Esse negócio de ficar reagindo às publicações pode passar despercebido.
anônimo
7a
bait
elas respondem
8
Na minha opinião não.
Vai da pessoa.
Mas o importante é a sua intenção...se vc só reage sem maldade,e se ele acha outra coisa...problema é dele.
E tb depende do grau de amizade q vc tem com ele.
Mas se isso te incomoda,diminua a qt de vzs q vc fica reagindo.
Pra mim não, tem pessoas que reagem aos meus e não penso isso delas
Depende, você tá a fim dele?
Vai tudo da tua intenção.
anônima
7a
Talvez.reajo a histories dos meus amigos no insta, mas curtia tudo de um cara que eu queria pegar. Tudo é relativo.
anônima
7a
diminua de reajir a tudo que ele posta
anônima
7a
Eu acho. Ahahahah
anônima
7a
É dar em cima
anônima
7a
nesse teu contexto parece q tu ta tentando forçar uma interação mesmo... e pior, o cara ta 100% nem ai