Reagir a stories é dar em cima?
anônima
Simplesmente reajo a quase todos os stories de um conhecido. Me pergunto se ele pensa isso, já que um colega meu me disse que é essa a impressão que dá: que estou desesperada atrás do cara.
Ps. Ele não curte minhas reações.
Já agradeço pelas respostas.
Ps. Ele não curte minhas reações.
Já agradeço pelas respostas.
elas respondem
anônima
7a
diminua de reajir a tudo que ele posta