Reagir a stories é dar em cima?

anônima
Simplesmente reajo a quase todos os stories de um conhecido. Me pergunto se ele pensa isso, já que um colega meu me disse que é essa a impressão que dá: que estou desesperada atrás do cara.

Ps. Ele não curte minhas reações.

Já agradeço pelas respostas.
elas respondem
anônima
7a
Talvez.reajo a histories dos meus amigos no insta, mas curtia tudo de um cara que eu queria pegar. Tudo é relativo.