Qual graduação você tem?
Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
eles respondem
Já sou graduado em T.I e atualmente estudo engenharia de software. O mercado de trabalho é bem amplo, principalmente no sudeste!