Qual graduação você tem?
Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
32
21
eles respondem
32
7a
Sou formado em Administração mais na minha cidade, o mercado não reconhece um "administrador" graduado e acaba colocando qualquer um para gerir uma empresa sem formação específica, isso deixa qualquer formado puto de raiva por não ser valorizado na sua profissão.
Agora o meu foco é concurso público e fazer uma segunda graduação.
Agora o meu foco é concurso público e fazer uma segunda graduação.
anônimo
7a
Historia. Nao atuo na area
Turismo e Hotelaria. Sim, trabalho na área. Vaga tem, mas tem que amar oq faz, se trabalha bastante nesse ramo, mas eu amo.
Técnico em informática, e estudando superior em computação
7a
Ainda não sou graduado, vou começar Sistemas de informação. O mercado de trabalho é bom para a área de Ti, pelos menos aqui onde moro.
anônimo
7a
Dormir.
7a
Sou Engenheiro de Produção e Processos mecânicos, pós em Gestão de Operações, produção e Serviços. É uma área bem remunerada se estiver pensando em exatas, mas caso pretenda exercer sugiro um curso técnico antes. Eu fiz técnico em Mecatrônica.
Tem muitos muleques fazendo engenharia pelo nome da profissão, mas são todos babacas... sabem de nada. Diploma não traz conhecimento, experiência sim.
Tem muitos muleques fazendo engenharia pelo nome da profissão, mas são todos babacas... sabem de nada. Diploma não traz conhecimento, experiência sim.
7a
Sou formado em Agronomia, iniciei um mestrado( mas devido a distância não pude continuar), hoje estou buscando entrar no mercado, mas falta a tal da experiência :/
7a
Direito
Já era concursado antes de concluir.. agora tô focando em subir o nível..
Já era concursado antes de concluir.. agora tô focando em subir o nível..
7a
Adm de empresas. Super fácil de arrumar emprego. Sempre fazia entrevistas na área de finanças, advocacia, contabilidade, economia, marketing e até mesmo engenharia.
7a
Gestão de Saidinha Bancária - lato sensu
Sexologia e atuo como gp.....o mercado é abrangente e me da prazer!
anônimo
7a
Nenhuma e nem pretendo.
"""Eu sou Doutor em ciências ocultas, filosofia dramática, pediatria charlatânica, biologia dogmática e astrologia eletrônica."""
- Filósofo Chicó
- Filósofo Chicó
anônimo
7a
tenho degree no mti de TI, fiz a distancia qd tinha 16 anos e terminei com 19.
Fiz TI, consegui um bom emprego, sai da área e montei uma empresa... Hoje estou vendendo a empresa e querendo trabalhar em banco....
7a
Ainda estou na faculdade :P
anônimo
7a
Estou estudando engenharia elétrica.
anônimo
7a
Administração. pra concurso é bom, tirando as carreiras juridicas e específicas todos os demais aceitam a graduação.
Sou graduado em Administração, é mais fácil para encontrar emprego devido a amplitude de possibilidades.
Para concurso é relativo, pois normalmente não existem vagas, abrem para cadastro de reserva ou poucas vagas. Assim o administrador não é competitivo em concursos, mas são raros e dispersos os concursos, gasta muita grana para fazer.
Tem muita oportunidade de estágio.
Para concurso é relativo, pois normalmente não existem vagas, abrem para cadastro de reserva ou poucas vagas. Assim o administrador não é competitivo em concursos, mas são raros e dispersos os concursos, gasta muita grana para fazer.
Tem muita oportunidade de estágio.
Já sou graduado em T.I e atualmente estudo engenharia de software. O mercado de trabalho é bem amplo, principalmente no sudeste!
Administração, Direito, Música
Sou graduado em Ti é uma área muito boa, vc pode trabalhar em diversos ramos diferentes, porém é uma faculdade bem chatinha pra se formar precisa ter bastante força de vontade.
7a
Graduando em administração.
Publicitário
anônimo
7a
Direito
Tem muita gente no mercado, tá fácil não
Tem muita gente no mercado, tá fácil não
anônimo
7a
Direito.
7a
Graduando em computação.
Como moro num polo de tecnologia, tem muita vaga
Como moro num polo de tecnologia, tem muita vaga
anônimo
7a
ultimamente a unica "graduação" que tenho é whisky 40%
anônimo
7a
Sou publicitário.
Educação Física e sistemas de informação. Não foi muito difícil arrumar, quando iniciei tava terminando a primeira e tô até hoje. 6 anos já. Iniciei no fim da SI
anônimo
7a
Ainda falta metade.
elas respondem
21
7a
Sou formada em História e agora tô na área de T.I
anônima
7a
facul de estética ,faça o que vc gosta não pense só no dinheiro
7a
Ciência da computação fazendo pós em ciência de dados e inteligência artificial
Sou académica de direito.
7a
Engenharia. Estágio e emprego, predominam os QI. Concurso, raramente abre vaga. Atuo como técnico pq as vagas de Engenheiro pagam menos, trabalha mais e ainda assumo maior responsabilidade. Tenho vários amigos técnicos, que fizeram faculdade por satisfação pessoal. Como começamos a trabalhar desde a adolescência, um técnico experiente ganha mais do que um engenheiro novato. Não tivemos disposição de recomeçar e cair o salário.
7a
Licenciatura em Letras. Estou no último ano ainda.
7a
Engenharia
7a
Tenho Tecnico em Contabilidade. Nao trabalho na area. E achei dificil achar na area sem experiencia.
Sou calculista trabalhista também. Alguém souber de alguma vaga me indique por gentileza. Bjus
Sou calculista trabalhista também. Alguém souber de alguma vaga me indique por gentileza. Bjus
anônima
7a
Ciências sensuais.


7a
Contabilidade. Ainda estou cursando, mas indico. É um curso puxado, mas a area para trabalho é muito boa, principalmente quando se trata de concurso
anônima
7a
Formada em administração, mas atuo como garota de programa.
Biologia
anônima
7a
Cinema. Trabalho com criação audiovisual.
7a
Publicidade e propaganda
Nenhuma.
Eu só estudo kkk.
Eu só estudo kkk.
anônima
7a
Nenhuma ainda
7a
Pedagogia
anônima
7a
Fiz Adm. Utilizo para adm meu negócio.
anônima
7a
Duas licenciaturas, minha especialidade é Língua Inglesa. Ainda na faculdade arrumei trabalho e tenho pavor de concurso público.
Reza a lenda que chove vaga na minha área, mas consegui emprego anos atrás via QI, uns colegas não tiveram tanta sorte.
Reza a lenda que chove vaga na minha área, mas consegui emprego anos atrás via QI, uns colegas não tiveram tanta sorte.
anônima
7a
Estudante de fisioterapia.
anônima
7a
faço psicologia, tem uma area de atuação bem ampla mas geralmente demora muito para ganhar dinheiro. Os campos de atuação que se ganha mais é com RH ou com a clinica se vc tiver muuitos pacientes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!