Qual graduação você tem?

Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
eles respondem
Sou graduado em Ti é uma área muito boa, vc pode trabalhar em diversos ramos diferentes, porém é uma faculdade bem chatinha pra se formar precisa ter bastante força de vontade.