Qual graduação você tem?

Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
eles respondem
anônimo
7a
tenho degree no mti de TI, fiz a distancia qd tinha 16 anos e terminei com 19.
 
tenho degree no mti de TI, fiz a distancia qd tinha 16 anos e terminei com 19. | elaele