Qual graduação você tem?

Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
eles respondem
Sou formado em Agronomia, iniciei um mestrado( mas devido a distância não pude continuar), hoje estou buscando entrar no mercado, mas falta a tal da experiência :/