Qual graduação você tem?
Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
eles respondem
Fiz TI, consegui um bom emprego, sai da área e montei uma empresa... Hoje estou vendendo a empresa e querendo trabalhar em banco....